Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

#Resenha - Híbrida

Híbrida - Mari Scotti


Afinal, o que seria Híbrida?
Um híbrido é o resultado do cruzamento entre duas espécies diferentes.


"...Eles são maus, eles fingem, enganam, traem. É da natureza deles! ..."


Ellene é uma garota que cresceu em uma vila repleta de Lobos, vivendo em harmonia com aqueles já transformados e aqueles que ainda estão em transição. Por viver em uma vila de Lobisomens ela sempre pensou que seria uma Loba, porém durante em algumas desventuras da trama do livro ela descobre que não pertence ao Clã dos Lobisomens. Pertencendo ao Clã dos Vampiros, aquele mesmo Clã que lhe foi ensinada a não confiar e a não amar. Perdida em toda essa "crise" de seu passado, Ellene resolve investigar mais sobre seus pais biológico entrando em uma dimensão totalmente oposta do que costumava viver. Conhecendo Nicolae, um Vampiro que "promete" ajuda-la em sua busca por informações, ela acaba entrando em seu ponto de visão sobre Milosh. Milosh é o Vampiro que "segura" as pontas depois do rapto inesperado da rainha Elizabeth, algo que dura cerca de 100 anos. Mal sabe ela que Milosh representa mais de seu passado do que a si própria.


"...É da natureza deles! ..."


O livro tem uma trama agradável ao leitor, pôde se passar boas horas lendo sem problemas, é um livro feito pra você ler em uma bela tarde, a autora lhe lança vários mistérios que acabam fincando intrigantes para o leitor. Os personagens acabam todos lhe atingindo de alguma maneira, não há nenhum “deixado de lado” todos participam fielmente no que é passado na história.


Enfim, Hibrida é um bom livro.

#Resenhas.

2 comentários:

  1. Oi Gabriel! Fico feliz que leu e gostou do livro! Obrigada pelo carinho! <3 Espero que venha logo o livro 2 para responder a todos os mistérios (ou quase todos) que ficaram pendentes no primeiro.
    beijo,
    Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Mari. Espero logo que lance a sequência de Hibrida, rs. Foi uma honra ter seu comentário aqui no meu singelo blog.

      Excluir